quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chegando em FEIRA!

Saímos de Campina Grande logo cedo do dia 12/04 e fomos via terrestre para Recife (mais de 3 horas de viagem) direto para o aeroporto. Às 13h estávamos atravessando o portão de embarque e nosso vôo decolou às 13.45h. Saibam todos que a Web Jet não oferece nem um copo d'água, logo que entramos na aeronave somos saudados pelas aeromoças que nos oforecem um cardápio de opções, para serem pagos em DINHEIRO, na hora da compra.
Chegamos em Salvador às 15hs e já estava lá um carro para nos levar à Feira de Santana. Pouco antes das 17hs fomos muito bem recebidos pela Ana Paula no SESC feirense. Conversamos um pouco e ficamos bastante animados por ver tanto empenho de uma equipe que está suando a camisa nessa primeira MOSTRA SESC DE ARTES - ALDEIA OLHOS D'ÁGUA.
À noite fomos ao teatro e ainda na recepção do Hotel Maria Quitéria, conhecemos o pessoal do Grupo Moitará (RJ), a interação foi imediata. Seguimos para o teatro para assistir à apresentação do espetáculo " O Evangelho Segundo São Mateus" do Grupo Delírio Cia de Teatro (Curitiba-PR). Sublime e delicioso espetáculo. Vale conferir http://www.grupodeliriopalcogiratorio.blogspot.com/ .
Seguimos depois para uma pizzaria para jantar e aí a festa começou. O Venício, Fabiano, Erika, Mariana e André do Moitará compartilhou conosco de um delicioso vinho, e claro, tudo regado a um bom papo e pizza da boa servida com presteza pela Dani.
O Fabiano com sua alegria foi o fotógrafo oficial em breve postarei fotos tiradas por ele. Esqueci de pegar seu email , mas isso a gente consegue!
Em seguida juntou-se a nós o pessoal do Grupo Delírio. Pena que foi a última noite deles aqui em Feira, partiram hoje cedo pra Salvador, esperamos que possamos nos encontrar mais adiante, em outras cidades.
E foi a partir deste encontro que decidimos postar em nossos blogs as nossas programações do Palco Giratório. Coisa que farei ainda hoje no fim da tarde, pois agora vou me preparar pra oficina de logo mais.

Um comentário:

  1. Fabio, parabéns pela iniciativa de postar as impressões obtidas através das vivências proporcionadas pelo Palco Giratório!

    Desde já gostaria de agradecê-los pela maravilhosa oficina ministrada a nós feirenses e dizer que esse calor nordestino só quem tem é o povo do nordeste mesmo viu?? rsrsrsrs Brincadeira! Grande abraço e manda o material por e-mail joaolucasfagundes@gmail.com

    Grande abraço a todos! Ah! e um beijo pra Heleninha! rsrs!

    ResponderExcluir