sábado, 8 de outubro de 2011

Boa Vista

Nem sempre conseguimos fazer novas postagens que a velocidade e frequencia que gostaríamos. Palco Giratório é bom, mas não é nenhuma moleza. Viagens, montagens, apresentações, oficinas, lugares novos, coisas novas pra fazer, tomar conta da vida que ficou lá em Recife, enfim... Mas as coisas e assuntos vão se acumulando e se não agirmos logo com certeza deixaremos escapar aqueles detalhes importantes.
Depois da apresentação de Tepequém (Era uma Vez) apresentamos O Fio Mágico em Boa Vista. A apresentação aconteceu no TEATRO JABER XAUD - SESC Macejana às 20hs. Apesar do horário havia muitas crianças, o teatro lotado reagiu bem às três velhinhas contadoras de história. Sentimo´nos em casa. Ao fim do espetáculo, como é de praxe no Palco Giratório, convidamos a platéia para um bate papo, para conversar sobre o processo de trabalho, contar um pouco da nossa experiência. Sempre deixamos todos à vontade para sair caso não possa permanecer no teatro. Neste momento o Marcondes brinca: "mas se alguém deixou uma panela no fogo e precisar sair, nó vamos entender"!
Para nossa surpresa o bate papo virou festa. As crianças presentes acomodaram-se no palco e o espetáculo continuou. Foi contagiante vê-las examinando cada detalhe do espetáculo, esmiuçando o cenário e a grande mesa relógio onde todos vivenciam a saga do Gerárd.



Nenhum comentário:

Postar um comentário